DogDogs.net

Adestramento inteligente, treinamento de cães, educação, saúde e psicologia animal, curso grátis, vídeo-aulas

10 dicas e truques incríveis para seu animal de estimação


A única coisa que amamos mais do que nossos animais de estimação são as dicas domésticas (não, na verdade). Neste artigo combinamos ambos, e compartilhamos mais de 15 de nossas dicas e truques favoritos para animais de estimação, incluindo como se livrar das pulgas naturalmente, economizar dinheiro com ração e higiene, manter a saúde dos animais de estimação em dia, fazer o hálito do seu cão cheirar melhor e muito mais. Então vamos lá…

Evite queimadura solar em seu cachorrinho

Você sabia que animais de cores claras também podem sofrer queimaduras solares? Proteja-se contra isso, aplicando um pouco de protetor solar de fator 15 no nariz do seu animal de estimação e nas pontas das orelhas.

Trocou a marca da ração?

Se você comprou uma nova marca de ração e seu cachorro não quer comer, coloque um pedaço de carne no saco e feche-o. No dia seguinte, o cheiro terá deixado gosto na ração fazendo-a parecer muito mais apetitosa.

Onde comprar ração para animais?

Ao comprar ração para animais de estimação, certifique-se de comparar os preços na loja de animais com aquele mercadinho perto da sua casa. Um estudo recente descobriu que os alimentos para animais tendem a custar mais caro nas lojas especializadas.

Seu filhote gosta de morder e roer os móveis da casa?

Se você tem um filhote e ele está mastigando as pernas da cadeira e da mesa, vá até a loja de alimentos naturais e saudáveis ​​e peça um pouco de óleo de cravo. O óleo de cravinho cheira muito bem para nós, mas é terrível para os cães. Limpe nas pernas de qualquer coisa de madeira e ele vai ficar longe.

Seu cachorro gosta de mastigar fios elétricos?

Se o cachorro gosta de mastigar cabos elétricos, sabemos que você precisa de uma solução e rápida! Então, desligue os componentes eletrônicos, depois esfregue os cabos com uma fatia de limão. Depois de secar, você pode conectá-los novamente. Os animais odeiam o sabor do limão. Fica a dica!

Tenha um cão mais comportado em casa

Muitos adestradores dizem que a chave para desencorajar o mau comportamento (como latidos incessantes) é assustar o seu cão. Mas uma maneira fácil de fazer isso é encher um velho tubo de papel higiênico com arroz ou feijão cru e, em seguida, colar folhas de alumínio em cada extremidade. Agite o tubo e o barulho será suficiente para surpreendê-lo por seu mau comportamento.

Tenha cuidado com os brinquedos do seu cão

Mantenha os brinquedos de seu cão de estimação limpos e livres de bactérias e germes. Crie um hábito de lavá-los uma vez por semana com água morna e detergente.

Truques para se livrar das pulgas naturalmente

Você sabia que a água salgada se livra das pulgas? Se você mora perto do oceano, deixe seu cão nadar nele para se livrar naturalmente das pulgas.

Mantenha as formigas longe de alimentos para animais de estimação

Nunca mais jogue fora uma tigela de ração infestada de formigas! Se as formigas continuarem entrando na comida do seu animal de estimação, conheça esta dica: as formigas não sabem nadar! Coloque a tigela de comida para cachorro em uma tigela rasa cheia de água.

Seu cachorrinho está com mau hálito?

Se o seu gato ou cachorro tem hálito horrível, tente adicionar salsa picada fresca à sua comida. Ele neutraliza o mau hálito.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

10 dicas e truques incríveis para seu animal de estimação




Mais pesquisados